Nova Andradina- Motociclista morre vítima de grave acidente

Fato ocorreu na Rua Johann Gill

02 DEZ 2019Por Rosa Barros06h55

Na tarde deste sábado (30), um motociclista, identificado como José Rodrigues de Souza, conhecido como "Zezinho", de 54 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na Rua Johann Gill, próximo ao cruzamento com a Rua João Teodoro Braga, em Nova Andradina.

Ele trafegava pelo local quando, em determinado momento, por motivos a serem apurados, colidiu contra a lateral de um Ford Ka, conduzido por um homem.

Devido à força do impacto, o condutor da moto sofreu graves ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer.

A Polícia Militar e o Núcleo de Perícias estiveram no local para a realização dos levantamentos necessários. Logo após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi liberado e removido. A esposa da vítima chegou ao local e passou mal ao ver o marido sem vida. Ela precisou ser socorrida até uma unidade hospitalar.

O condutor do Ford Ka teria sofrido ferimentos leves. Tanto o carro quanto a moto ficaram bastante danificados.

A esposa do motociclista trabalha na Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade, sendo que, neste sábado (30), o alarme da unidade educacional havia disparado. Ao chegar no local, funcionários perceberam que criminosos haviam arrombado a porta de um depósito e furtado vários objetos.

Como "Zezinho" era pedreiro, ele foi chamado para fazer o reparo na porta, sendo que, no trajeto de sua casa, localizada do Jardim Universitário, até a escola, ocorreu o acidente que resultou em sua morte. José Rodrigues de Souza deixa esposa e um casal de filhos.

Outro acidente

Neste sábado (30), mais cedo, outro acidente de trânsito já havia sido registrado em Nova Andradina, no cruzamento das ruas Walter Hubacher e João Teodoro Braga.

A colisão entre um carro e uma moto deixou o motociclista ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor do carro fugiu, tomando rumo ignorado. (Colaborou Lindete Lopes de Lima).

Deixe seu Comentário

Leia Também