Nova Andradina - Mulher tem o braço fraturado por agressor

Outros casos também foram registrados pelas autoridades nesta quarta-feira (25)

26 DEZ 2019Por Nova News08h51

Neste dia de Natal, quarta-feira (25), alguns casos de violência doméstica foram registrados pelas autoridades policiais em Nova Andradina. Em uma das ocorrências, uma mulher de 32 anos teve o braço fraturado pelo agressor.

O fato teria ocorrido na Vila Santo Antônio, onde o Corpo de Bombeiros teria sido acionado para socorrer uma mulher que estava ferida. No local, ao constatar que se tratava de violência doméstica, os socorristas acionaram a Polícia Militar.

Enquanto a vítima era socorrida até o Hospital Regional, os policiais conseguiram localizar o acusado, um homem de 33 anos, que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Foi apurado que a vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e teve um dos braços fraturado. A mãe dela, uma senhora de 54 anos, disse que também teria sido agredida pelo autor.

Vias de fato

Em outra situação, desta vez na Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, a Polícia Militar foi acionada sobre o caso de um homem de 38 anos que teria entrado em luta corporal com sua mãe, de 58 anos, e com seu enteado, de 18 anos.

Os policiais encaminharam todos os envolvidos para a delegacia, onde o caso foi registrado. Segundo as autoridades, ninguém chegou a ficar ferido e as vítimas disseram que não pretendem representar criminalmente contra o autor.

Ameaça

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima, uma mulher de 36 anos. O fato ocorreu no Conjunto Habitacional Antônio Migliorini.

Segundo apurado pela polícia, o autor foi até o local dizendo que queria pegar o filho que possui em comum com a vítima, sendo que ela disse que não permitiria devido ao fato de o homem parecer estar embriagado.

Ele então teria proferido ameaças contra ela e, em seguida, se escondido em uma vegetação existente ao lado da casa da mulher, onde foi localizado de detido pela Polícia Militar. 

Deixe seu Comentário

Leia Também