Nova Andradina - Polícia Militar prende jovem por descumprir ordem judicial

Fato ocorreu na noite de sexta (22)

25 NOV 2019Por Rosa Barros14h53

Durante policiamento ostensivo e preventivo em Nova Andradina, policiais militares da Força Tática, prenderam, na noite de sexta-feira (22), um jovem que descumpriu decisão judicial, quebrando o regime prisional em que se encontrava.

A equipe policial efetuava rondas no período noturno, no Bairro São Vicente, quando avistou o jovem em um estabelecimento comercial que funciona como loja de conveniência. 

No momento em que avistou a presença da viatura, o suspeito se levantou do banco em que estava e se dirigiu rapidamente em direção ao interior do comércio, com intuito de se esconder da equipe policial, que imediatamente efetuou a abordagem. 

Durante checagem no sistema policial, foi constatado que o jovem cumpre prisão em regime semiaberto, faz uso de tornozeleira eletrônica e estava fora do horário permitido pela Justiça para ficar na rua, além de estar frequentando local proibido por decisão judicial.

Diante da situação flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Deixe seu Comentário

Leia Também