PF apreende mais de 40kg de cocaína em tanque de combustível de carro

O condutor do veículo confessou que pelo transporte da droga receberia cerca de R$ 15 mil.

19 MAI 2021Por Redação15h11

A Polícia Federal prendeu um consultor de software na noite de terça-feira (18) com aproximadamente 40 quilos de cocaína escondidos em um veículo com placas do Paraná. O fato ocorreu na entrada da cidade de Nova Andradina. A droga estava escondida no tanque de combustível.

De acordo com a ocorrência, o flagrante teve início com base em uma denúncia.

A partir dela, policiais federais se deslocaram em equipes por várias cidades da região. Ao abordar o GM Prisma conduzido pelo consultor, os agentes desconfiaram das versões desencontradas apresentadas por ele sobre a presença no local, já que reside em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Ao procederem a uma revista minuciosa no veículo, encontraram a droga acondicionada em embalagens de plástico dentro do tanque de combustível, hermeticamente fechadas para que o combustível não pudesse se infiltrar na substância.  

Na delegacia, ele confessou que pelo transporte da droga receberia cerca de R$ 15 mil.  O entorpecente seria entregue em Curitiba, na mesma cidade da placa do veículo, adquirido recentemente pelo consultor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também