PMA de Batayporã e Imasul surpreendem caçadores com arma

Fato ocorreu neste domingo (06)

08 SET 2020Por NovaNews07h00

Policiais militares ambientais de Batayporã, que trabalham na operação Big Fish II, dentro da operação Hórus e fiscais do Imasul, realizavam fiscalização neste domingo (6) pela manhã na rodovia MS-145, no município de Deodápolis, quando avistaram dois caçadores em uma motocicleta sem capacetes, em uma região canavieira próxima da ponte do Rio Brilhante.

A equipe verificou que o passageiro estava com uma espingarda nas mãos. Ao seguir para abordagem, os infratores avistaram a viatura, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga dentro do canavial. A equipe efetuou diligências na tentativa de localizar os caçadores, porém, sem êxito, em virtude da grande área de cana-de-açúcar. A motocicleta Honda 125 foi apreendida e entregue à delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, que investigará a autoria do crime.

MOTOSSERRA

Outra equipe de policiais militares ambientais de Batayporã, com fiscais do Imasul, que realizava fiscalização fluvial no rio Baía, localizou um acampamento de pesca. Ao vistoriar o acampamento foi encontrada uma motosserra ilegal.

O proprietário da máquina (53), residente no estado do Paraná, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00. A PMA ordenou que os pescadores retirassem o acampamento e saíssem da área de preservação permanente do rio.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também