PMR apreende droga após traficante capotar veículo em Novo Horizonte do Sul

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ivinhema

21 JUL 2020Por Ivinoticias09h45

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu, nesta segunda-feira (20), em Novo Horizonte do Sul, 67,5 quilos de maconha e prendeu dois homens que levariam a droga para o estado de São Paulo.

A ação ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na rodovia MS-141 e deu ordem de parada ao condutor de um veículo Renault Sandero, com placas de Itapetininga (SP), com dois ocupantes, um de 30 e outro de 36 anos.

Foi solicitada a documentação do veículo e a CNH, sendo que, quando os policiais solicitaram a abertura do porta-malas, o condutor empreendeu em fuga com o veículo.

Teve início um acompanhamento tático, momento em que o Sandero acessou a MS-475, rumo a Novo Horizonte do Sul. Após alguns quilômetros o condutor perdeu o controle do veículo e capotou.

Ao serem questionados sobre o motivo da fuga, a dupla confessou que estariam levando drogas. Dentro do veículo foram encontrados três fardos de maconha.Os autores informaram aos policiais que buscaram a droga em Amambai e levariam até a cidade de Itapetininga (SP), onde residem.

Eles receberiam peo transporte a quantia de R$ 4 mil.Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também