PMR prende dois jovens com carro furtado no Paraná

Diante dos fatos, ambos envolvidos, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

19 MAI 2020Por Ivinoticias09h27

A Policia Militar Rodoviária de Amandina registrou mais uma ocorrência na manhã de sábado (16) que nesta data de 16 de maio de 2020, por volta das 10h10min uma ocorrência de “dirigir veiculo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”, além de recuperar um veículo produto de furto.

A guarnição da PMR abordou um veículo Ford F-1000, cor prata, de placas de Euclides da Cunha Paulista-SP, a qual era conduzida por um jovem de 23 anos, tendo como passageiro um jovem de 18 anos.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação, sendo a este perguntado qual a origem e o destino da viagem, o qual informou aos policiais que vinha da cidade de Primavera SP, com destino à Dourados MS e que estaria levando o veículo para uma pessoa que estaria na entrada da cidade em um veículo VW Gol, de cor branca, não sabendo informar o nome, apenas que ganhariam a quantia de R$ 1.000,00 (mil Reais).

Os militares entraram em contato com a Polícia Civil da cidade de Euclides da Cunha Paulista SP, onde constataram que o veículo seria produto de furto, conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil daquela localidade, fato ocorrido durante aquela madrugada.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também