Polícia Civil comemora Dia Nacional de Combate às Drogas com a incineração de toneladas de entorpece

A Base Operacional da Amandina, integrante da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul é a principal responsável pelas apreensões de maior vulto na nossa cidade.

29 JUN 2020Por Ivinoticias08h10

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, comandada pela Delegada Titular, Gabriela Ribeiro de Souza e Violin, organizou na manhã desta sexta-feira (26), dia nacional de combate às drogas, a queima de 3 toneladas, 285 Kg e 97 gramas de drogas. Os entorpecentes se tratavam de “Maconha” e “SKANK”. Esses entorpecentes são resultado de apreensões policiais realizadas nos meses de maio e junho de 2020.

Para incineração dessa grande quantidade de entorpecente foi necessário organizar uma operação que contou com a presença da uma equipe de Policiais, composta pelos investigadores Cristian Pires, Ageomarq Ferreira, Valdecir Gomes, Marcos Manoel e Alex Pacheco, pelo escrivão Diego Lemes, além da presença da Delegada, do representante do Ministério Público Estadual (Daniel Nascimento Britto) e de representantes da vigilância sanitária do município.

No corrente ano, até a presente data, já foram incineradas a quantidade quase 5,5 toneladas de entorpecentes.

A Delegada explica que nossa cidade apresenta um grande número de apreensões, por se tratar de “rota” para o tráfico de drogas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também