Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com cinto

A mulher quis se separar e ainda, compareceu à Delegacia, registrou ocorrência e à ela foram deferidas medidas de proteção.

27 JUL 2020Por Ivinoticias09h51

A Policia Civil de Ivinhema nesta sexta-feira (24) empreenderam diligências para localizar um homem que havia agredido sua esposa com um cinto.

O investigado é alcóolatra e iniciou uma discussão com a esposa por esta ter reclamado do consumo exagerado das bebidas. Acontece que enfurecido, o homem teria desferido um golpe com a fivela de um cinto, lesionando o rosto da companheira.

A mulher quis se separar e ainda, compareceu à Delegacia, registrou ocorrência e à ela foram deferidas medidas de proteção.

Acontece que mesmo separados, o homem continuou tendo comportamentos inadequados procurando pela ex-companheira e desobedecendo a ordem de manter-se afastado dela. Consta ainda, que numa segunda ocasião, o investigado teria se aproveitado de uma oportunidade em que a mulher não estava na casa e teria adentrado o imóvel causando desordem e quebrado alguns objetos.

Considerando o comportamento desrespeitoso do indivíduo, somado ao perigo de mantê-lo em liberdade, ele foi recolhido à penitenciária local, aonde permanecerá à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também