Polícia Civil vai em busca de faca que matou mulher degolada na Teijin

Ação contou com apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina

12 FEV 2020Por NovaNews08h06

Desde as primeiras horas da manhã desta última terça-feira (11), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do delegado Rafael Carvalho, com apoio do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, estavam na Linha Esperança do Assentamento Teijin, localizado em Nova Casa Verde, distrito a 56 km da cidade, em busca da faca que matou Maria Aparecida Vanderlei, de 33 anos, degolada.

A vítima, que era usuária de drogas, foi morta no dia 14 de dezembro passado, às margens de uma estrada vicinal que fica a um quilômetro da rodovia MS-134, que liga Nova Andradina e Casa Verde.

No mesmo mês de dezembro, dia 20, a reportagem apurou que a morte de Maria Aparecida teria sido por acerto de contas com o crime organizado e a Polícia Civil, por meio da SIG que investiga o caso, não quis dar detalhes para não atrapalhar as investigações.

Hoje, equipes da SIG e Bombeiros foram a uma lagoa conhecida como “Lago do Arroz”, atrás de uma faca que possivelmente foi usada no crime. Após realizadas buscas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nada foi encontrado.

Conforme apurado, uma pessoa repassou essa informação que a faca utilizada para matar a vítima, foi lançada no lago, por ser fundo, sujo, ter muitas algas e passados quase dois meses, contudo, dificultou nas buscas.

O delegado Rafael não quis detalhar os fatos, mas disse que em breve vai divulgar uma nota na imprensa sobre a elucidação do crime.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também