Polícia Militar prende autor de furto ocorrido em Vila Amandina

Objetos foram recuperados pelos militares

25 MAI 2020Por NovaNews12h52

A Polícia Militar prendeu, na manhã de domingo (24), um jovem de 19 anos após ele ser flagrado com produtos furtados de um estabelecimento comercial. O fato ocorreu no Distrito de Amandina, em Ivinhema.

A equipe foi informada, via telefone, que teriam quebrado uma janela de vidro de uma lanchonete localizada na Rua Maria da Silva Simões e possivelmente teriam furtado algo.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde constataram o furto e verificaram a utilização de uma placa de sinalização de metal para quebrar o vidro.

Posteriormente, o dono do estabelecimento compareceu ao Grupamento da Polícia Militar para registar a ocorrência e confirmar os objetos furtados.

Os militares observaram durante o atendimento da ocorrência que no posto de combustíveis que fica ao lado da lanchonete havia câmeras de vigilância, sendo que, pelas imagens, foi possível identificar o responsável pelo furto.

No momento em que a equipe saía em diligências para localizá-lo, a mãe do rapaz foi até os policiais e disse que o filho tinha aparecido em sua residência com objetos dos quais não soube explicar a procedência.

A mãe do rapaz acompanhou os militares até a sua residência e autorizou a entrada. Após buscas pelo local, foi localizado todo o material furtado, sendo um notebook, duas caixas de som, uma mesa de som com oito canais, dez caixas de cerveja e alguns objetos de pequeno porte.

O autor foi questionado e confessou a autoria do furto, relatando o uso de um carrinho de mão para transportar os objetos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também