Polícia Militar prende condutor embriagado em barreira de Bataguassu

Fato ocorreu nesta terça-feira (11)

13 AGO 2020Por NovaNews07h43

Na tarde de terça-feira (11), a guarnição da Polícia Militar empenhada na barreira sanitária em Nova Porto XV de Novembro prendeu um condutor pelo crime de embriaguez ao volante.

Os policiais realizavam as abordagens de rotina quando perceberam que o condutor de um veículo VW Gol placas de Ribeirão dos Índios(SP) atravessou o carro na fila da aferição de temperatura, trancando o trânsito. Um dos componentes da equipe foi até o veículo e percebeu que o homem de 40 anos estava visivelmente embriagado.

Ao ser indagado, ele relatou que saiu da cidade de Ribeirão dos Índios (SP) e que vinha ingerindo bebida alcoólica no trajeto. Dentro do veículo, a guarnição localizou uma lata de cerveja. O indivíduo foi convidado a realizar o teste do etilômetro e o resultado de 0.59 mg/l confirmou o crime de dirigir veículo sob influência de álcool.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo o mesmo apresentado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pela autoridade policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Deixe seu Comentário

Leia Também