Polícia Militar prende dois homens por ameaça e porte de arma

Um dos autores havia ido até a casa do outro tirar satisfação acerca de uma ameaça

15 ABR 2021Por Ivinotícias13h19

A Polícia Militar de Ivinhema na noite de ontem, quarta-feira (14), conduziu dois homens à Delegacia por ameaça e porte de arma.

Conforme apurou a reportagem, em Ivinhema dois homens, um de 42 e outro de 54 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os dois estavam em desentendimento na Rrua Caetano Garridon, no Bairro José Mario Piereti.

De acordo com as informações colhidas no local, um dos autores havia ido até a casa do outro tirar satisfação acerca de uma ameaça. Ao chegar ao local os policiais avistaram um deles em posse de uma espingarda modificada para cal 22.

O que portava a arma disse que ao chegar à residência do outro para tirar satisfação, foi recebido pelo mesmo com uma faca em mãos, sendo nesse momento que pegou a arma para se proteger.

Que segundo um dos autores (proprietário da casa), o mesmo não o teria ameaçado e sim uma terceira pessoa que reside juntamente na casa, que tal ameaça foi devido ele ter abusado sexualmente de sua filha a algum tempo atrás, caso esse que está tramitando na justiça, e por isso havia o ameaçado.

Que no calor dos fatos o proprietário da casa furou os pneus do carro modelo kombi do outro autor. Que foi realizada uma revista no interior do veículo kombi e localizado algumas facas e uma munição cal. 22 da marca cbc intacta.

Diante dos fatos observados, as partes envolvidas foram encaminhadas juntamente com a arma e os objetos localizados para a delegacia de Polícia Civil para providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também