Polícia Militar prende homem após agredir a mulher com um martelo

Ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e entregue ao Agente de Plantão para as devidas providências.

18 MAI 2020Por Ivinoticias08h10

A Polícia Militar de Ivinhema através da equipe de rádio patrulha prendeu na tarde de quinta-feira (14) um homem de 55 anos após agredir a esposa com um martelo.

Os policiais militares foram acionados através do telefone 190 pela vítima, uma mulher de 60 anos relatando que o seu marido havia chegado em casa embriagado e muito nervoso, e que começou a agredi-la verbalmente  e  em posse de um martelo disse que iria matá-la.

A vítima relatou aos policiais militares que implorou por diversas vezes para que ele não fizesse isso e que mesmo assim ele arremessou o martelo contra ela, percebendo que seria atingida na cabeça, se defendeu com as mãos vindo a lhe causar uma lesão.  No momento em que a mulher chamou a policia militar, o homem decidiu sair de casa. Os policiais militares orientaram e ofereceram atendimento médico, mas a vítima disse que iria no dia seguinte registrar ocorrência e procurar atendimento.

Horas depois a vítima ligou novamente no telefone de emergência 190 relatando que o autor havia retornando para residência e que estaria com muito medo, pois ele havia a ameaçado de morte. A equipe policial retornou ao local e obteve êxito em detê-lo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também