Polícia Militar prende homem com arma de fogo após ameaça em Ivinhema

Ao apreender a arma de fogo foi possível identificar como um revólver marca Taurus, inoxidável, municiado com cinco munições todas intactas e encontrava-se com a numeração raspada.

12 JUL 2021Por Redação11h05

A Guarnição da Policia Militar de Ivinhema prendeu na tarde de sábado (10), um homem de 24 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça.

Conforme apurou a reportagem, a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Panamá, quando foi abordada por um homem de 39 anos, pedindo para acompanhá-lo até a Rua Alberto Verri no Bairro Piravevê onde havia uma pessoa armada com um revólver. Ao chegar ao local, o homem que estava armado saiu correndo, caindo de sua cintura um revólver, ele pegou a arma do chão e saiu correndo novamente.

O autor foi alcançado pelos policiais militares e recebeu voz de abordagem. Ao apreender a arma de fogo foi possível identificar como um revólver marca Taurus, inoxidável, municiado com cinco munições todas intactas e encontrava-se com a numeração raspada.

Em conversa com a vítima, o mesmo informou que havia discutido com o autor por causa de serviço, pois trabalhavam juntos.

Diante dos fatos, foi recolhido o armamento juntamente com as munições que foram encaminhadas juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Reprodução: Ivinotícias

Deixe seu Comentário

Leia Também