Polícia Militar prende jovem após ameaçar e descumprir medida protetiva

Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.

30 JUL 2020Por Rosa Barros/PMMS10h35

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da rádio patrulha prendeu na noite de segunda (27), um jovem com 18 anos, após ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência em Ivinhema.

Os policiais militares foram acionados pela central 190 após uma solicitação da vítima uma jovem de 17 anos, informando que estava em frente a sua residência localizada na Avenida Panamá, quando seu ex-marido apareceu e proferiu ameaças contra sua vida dizendo que iria buscar um revolver e iria matá-la, saindo logo em seguida.

A equipe policial deslocou até o endereço e em contato com a jovem ela disse que o autor já havia passado novamente em frente a sua casa, disse ainda que possuía medida protetiva de urgência contra o autor. Ciente da denúncia a guarnição passou a realizar rondas pelo local onde logrou êxito em localizar o autor nos fundos da Rodoviária do município que fica próximo a residência da vítima.

Foi dada voz de abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.  O jovem foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.

Deixe seu Comentário

Leia Também