Polícia Militar prende ladrão que furta caminhões em Nova Andradina

Ação policial aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (14)

15 ABR 2021Por Jorna da Nova08h22

Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (14), um ladrão bastante conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, que já ocorreram contra veículos que ficam estacionados em via pública ou pátio de postos de combustíveis, principalmente na saída para Ivinhema.

 

A equipe de Rádio Patrulha em diligências pela rua Milton Modesto com rua Anaurilândia, abordou um indivíduo que ao perceber que seria abordado, abandonou na calçada um bornal, com 48 ferramentas de oficina, bem como dois refrigerantes tipo guaraná em garrafas pet e um pote contendo banha de porco.

 

Aos policiais o suspeito disse que ele, juntamente com um amigo conhecido como “Adrianinho”, também bastante conhecido no meio policial, teriam subtraído da caixa de ferramentas de um caminhão estacionado a rua redentor.

 

Após coletar informações, os militares foram para o local indicado pelo suspeito, que foi comprovado, pois a caixa de ferramentas do veículo estava violada.

 

Ainda segundo o indivíduo, o comparsa tomou rumo ignorado quando avistou as do giroflex da viatura, levando consigo algum tipo de ferramenta grande. Sobre a banha de porco, disse que ganhou da sua avó e os refrigerantes ganhou de uma pessoa o qual havia acabado de fazer um programa.

 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também