Encontro de Fuscas e Veículos Antigos terá sua 18ª edição

Clube dos Amigos Reliqueiros irá reunir os proprietários de veículos antigos, mantendo uma tradição de vinte anos, além de despertar a curiosidade dos mais jovens

10 AGO 2022Por Flávio Lucas 09h05

Estes são alguns dos objetivos do “18º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos de Ivinhema”, que vai acontecer nos dias 03 e 04 de setembro de 2022, na Praça Deputado Nelito Câmara, no Centro da cidade de Ivinhema, Estado de Mato Grosso do Sul.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Ivinhema através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer de Ivinhema, com a Organização do Clube dos Amigos Reliqueiros de Ivinhema.

“A paixão pelo antigomobilismo une os donos de veículos antigos. Proporciona a oportunidade de expor as suas Relíquias, rever os amigos e conquistar novas amizades. Ter um carro antigo nos faz lembrar da nossa infância e o desenvolvimento dos veículos”, ressalta Carlinhos Presidente do Clube dos Amigos Reliqueiros de Ivinhema.

Atualmente o automóvel possui características como conforto e rapidez, nos últimos anos, os carros vêm passando por inúmeras mudanças, e estas, os tornam cada vez mais cobiçados por grande parte dos consumidores. 

Entretanto a cada ano mais pessoas se tornam colecionadores de carros antigos, aqueles que mesmo sem a potência conseguem encantar a todos por sua elegância, originalidade e, principalmente, sua imponência.

Além da exposição de veículos antigos, haverá também uma estrutura completa com Praça de Alimentação, Diversão para Crianças, Shows, Stand de vendas de miniaturas, peças usadas para veículos, premiações, sorteio de brindes, Hotéis, Bares, e Restaurantes, Sorveterias com fácil acesso, impulsionando assim a economia Local. 

A segurança será garantida por profissionais especializados e que vão monitorar o local dia e noite. Tudo está sendo pensado para manter a tradição de duas décadas onde é considerado um evento pacífico, familiar e focado no estilo bem próprio da cultura que cerca a paixão pelos carros antigos.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também