Preso acusado de torturar e estuprar namorada que fingia ser policial do DOF

Em determinada ocasião, o autor teria dito que se a jovem não ficasse com ele, ficaria no cemitério. Ele foi preso em flagrante por ameaça qualificada pela violência doméstica.

19 JUL 2021Por Redação16h42

No fim de semana, um rapaz, de 27 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica em Nova Andradina. Acusado de agredir, torturar e estuprar a namorada, de 21 anos, ele fingia ser policial militar do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e ameaçava matar a família da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi detido na recepção do hospital da cidade, onde estaria ameaçando a avó da namorada, de 68 anos. Ele foi levado para a delegacia e a jovem foi prestar depoimento, contando que conheceu o autor há aproximadamente dois anos, pelo Facebook.

Na época, ele dizia ser policial militar do DOF e que trabalhava alguns meses e depois ficava de férias, que “só era chamado para matar pessoas”. O casal acabou namorando por aproximadamente um ano, depois o suspeito se ausentou por um período. Em maio, ele entrou em contato, querendo reatar com a vítima.

Ela negou, mas foi ameaçada pelo autor, que dizia que iria matar toda a família da jovem, inclusive o filho dela, que tem 4 anos de idade. Por medo, a jovem acabou reatando com o autor e passou a morar com ele. Durante o relacionamento, ela era xingada, agredida diariamente a socos e chutes e torturada psicologicamente.

O autor ainda colocava uma faca no pescoço da vítima e a obrigava a manter relações sexuais sob grave ameaça. Ela contou para a polícia que não podia sair de casa sozinha e nem mesmo banho podia tomar sozinha. O suspeito monitorava as ligações que a jovem fazia para os pais. A vítima chegou a dizer que se sentia em uma prisão.

Em determinada ocasião, o autor teria dito que se a jovem não ficasse com ele, ficaria no cemitério. Ele foi preso em flagrante por ameaça qualificada pela violência doméstica.

 

 

 

Reprodução: Ivinotícias

Deixe seu Comentário

Leia Também