Sanesul executa a rede de água tratada no loteamento São João Calábria

O projeto atende uma demanda da Prefeitura Municipal que vai construir aproximadamente 40 novas residências

11 MAR 2021Por Jornal da Nova16h08

Anaurilândia passa por ampliação no sistema de abastecimento de água, uma cidade que vem apresentando crescimento de lotes para moradias. Atualmente, a Sanesul está fazendo as obras de infraestrutura para a distribuição de água tratada no loteamento São João Calábria.

O projeto atende uma demanda da Prefeitura Municipal que vai construir aproximadamente 40 novas residências neste loteamento. O projeto já está sendo executado e são 1.122 metros de rede para instalação. O investimento é da Sanesul e está estimado em R$ 54 mil.

“A empresa vai deixar toda a estrutura pronta para atender os futuros moradores. Quando as construções aconteceram, basta o morador fazer a ligação da casa na rede da Sanesul”, explica Alexandre Monteiro, coordenador de tecnologias de abastecimento de água.

A Sanesul trabalha em conjunto com as prefeituras para que a infraestrutura seja feita nos novos loteamentos sempre antes do início das construções e antes do asfalto ser aprovado. "Isso facilita o trabalho de instalação das tubulações de rede, e poupa recortes do asfalto depois de pronto".

No município, a Sanesul mantém ativos 3 poços, um reservatório apoiado e um elevado que atendem de forma segura e eficiente toda a cidade. A GEDEO (Gerência De Desenvolvimento Operacional), é responsável pelo projeto no São João Calábria.

Deixe seu Comentário

Leia Também