Secretaria de obras revolta moradores jogando lixo e entulho em buracos no Bairro Triguinã

A via, da acesso a diversos comércios, escola, além de várias moradias

20 JAN 2020Por IviNoticias08h31

A situação não esta nada fácil para os moradores da Avenida Uruguai no Bairro Triguinã, após sofrer dias com a situação precária de uma das principais vias de acesso do bairro, agora a prefeitura inicia o paliativo tampando os buracos com lixo e entulho, revoltado os moradores e comerciantes daquela região.

A Prefeitura Municipal determinou que algumas medidas fossem feitas para minimizar os estragos de algumas vias do município, no bairro Triguinã, na Avenida Uruguai que já caiu um ônibus com vários alunos em um buraco, iniciou as obras paliativas, mas a situação vem revoltando os moradores, já que a secretaria de obras junto com a terra e entulhos vem jogando lixo.

A via, da acesso a diversos comércios, escola, além de várias moradias, mas com a situação precária da via, um comerciante destacou que esta prejudicando as vendas, além disso, os entregadores não querem mais passar pelo local.

Um morador disse que a prefeitura faz pequenas obras na rua que escondem o problema por um tempo, mas nunca resolve a questão, “só faz uma maquiagem, hoje mesmo, olha isso ai, jogaram lixo para tapar buracos, isso vai resolver a nossa situação?”, disse um morador.

Deixe seu Comentário

Leia Também