SIG prende motorista com caminhão boiadeiro lotado de maconha

Apreensão do veículo aconteceu na rodovia BR-267 na zona rural do município nesta quarta-feira (14)

15 JUL 2021Por Redação09h53

Um motorista morador em Nova Andradina, foi preso depois de ser flagrado por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil, com um caminhão boiadeiro Mercedes Benz/L113, com placas de Bataguassu, forrado de tabletes de maconha em um fundo falso na carroceria. Ação policial aconteceu nesta terça-feira (14), na rodovia BR-267. 

Conforme apurou a reportagem, a equipe da SIG em diligências contra o tráfico de drogas e demais delitos, conseguiu localizar o veículo estacionado nas margens da via, na altura do km 152. 

Em entrevista ao motorista, ele apresentou nervosismo e respostas contraditórias, o que levou os agentes a realizarem uma busca minuciosa na gaiola, onde localizaram um fundo falso forrado com tabletes de maconha.

À polícia, o motorista do caminhão informou que carregou o caminhão em Dourados e o levaria para São Paulo (SP). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à Delegacia de Nova Andradina. A droga ainda não foi pesada devido a ocorrência estar em andamento.

O Jornal da Nova acompanha a ocorrência e no decorrer da manhã desta quinta-feira (15), trará mais informações e imagens.

 

 

Reprodução: Mídiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também