SIG recupera objetos furtados de rancho localizado às margens do Rio Ivinhema

Crime ocorreu entre os dias 25 e 26 de abril

06 MAI 2020Por Rosa Barros09h06

A Seção de Investigações Gerais (SIG) recuperou objetos furtados de um rancho localizado às margens do Rio Ivinhema.

Entre os dias 25 e 26 de abril, foi noticiado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema que havia ocorrido um furto em um rancho localizado às margens do referido rio.

Considerando a atribuição regional da SIG para investigações, bem como a possibilidade dos objetos subtraídos terem sido remetidos ao município de Nova Andradina após o crime, foram  realizadas séries de diligências que culminaram na identificação de uma dupla que realizou o furto em questão, bem como na identificação de um morador de Nova Andradina, que recebeu os objetos furtados.

Os objetos foram recuperados, sendo que alguns deles estavam escondidos às margens do Rio Ivinhema e outros se encontravam com um indivíduo que os havia comprado.

Os identificados como suspeitos de terem praticado o furto responderão por inquérito policial na cidade de Ivinhema em razão da prática do delito de furto qualificado naquele município. Já o indivíduo que recebeu os objetos furtados, responderá pelo delito de receptação na cidade de Nova Andradina.

Deixe seu Comentário

Leia Também