Tenente aposentado que causou acidente ao dirigir bêbado tem prisão preventiva decretada

Xingou os colegas de farda de 'soldadinhos de merda'

21 JUL 2021Por Redação14h53

Foi decretada a prisão preventiva do tenente aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que provocou um acidente neste fim de semana em Nova Andradina, ao dirigir bêbado.

Ele passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (20), quando foi determinada a sua prisão preventiva. O acidente aconteceu na noite do último domingo (18). O oficial tentou fugir, mas acabou detido, algemado e levado para a delegacia. 

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de domingo (18), quando o oficial estava em seu carro e acabou batendo no veículo de uma mulher, causando danos materiais. Após o acidente, ele entrou na casa dos pais. Quando os militares chegaram ao local, o tenente se recusou a sair e ir até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O oficial passou a xingar os colegas de farda: “Seus bostas. Seus soldadinhos de merda”. Segundo informações repassadas, o militar estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele ainda teria gritado para mandarem o capitão na casa dele, “manda ele vir aqui que vou dar o que ele quer”. Na delegacia, o tenente se manteve calado. 

 

 

 

Reprodução: Mídiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também