Traficante com tornozeleira eletrônica é preso em "boca de fumo"

O suspeito confirmou ser o proprietário do entorpecente, sendo então preso em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas.

12 JUL 2021Por Redação13h50

Homem de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas, em Bataguassu. O suspeito estava com tornozeleira eletrônica, pois já cumpre pena por uma condenação por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (09). 

Policiais do Setor de Investigações Gerais-SIG- da 1ª delegacia de Polícia Civil passaram a efetuar o monitoramento do local, após receberem denúncias anônimas acerca de um imóvel no Jardim Santa Rosa, e, após notarem movimentações suspeitas, realizaram a abordagem do suspeito. 

Foi localizado no forro do local indicado um tablete de mais de 1kg maconha, com uma “paradinha” já preparada para venda, bem como uma balança de precisão e uma faca.

O suspeito confirmou ser o proprietário do entorpecente, sendo então preso em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas. O suspeito estava com tornozeleira eletrônica, pois já cumpre pena por uma condenação por tráfico de drogas.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para apreciação.

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também