Veículo fica fora de controle, bate em árvore e pega fogo no Assentamento São Luiz

Condutor sofreu ferimentos e foi socorrido por populares

08 SET 2020Por NovaNews07h02

Um veículo ficou fora de controle, invadiu uma plantação de eucaliptos e pegou fogo, ficando totalmente destruído. O fato ocorreu por volta das 14h deste domingo (06), no Assentamento São Luiz, em Batayporã.

O condutor, um homem aproximadamente 60 anos, trafegava pelo local quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, momento em que ocorreu o acidente.

Na sequência, populares socorreram a vítima, que estava sozinha no automóvel. O idoso foi levado até Batayporã e, sem seguida teria sido encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Testemunhas relataram que o homem teria sofrido supostas fraturas na perna direita, na clavícula e ferimentos na região do tórax.

O automóvel, acoplado a um reboque utilizado para o transporte de soro do laticínio de Batayporã até o assentamento, como já informado, pegou fogo, sendo que as chamas se alastraram também pela vegetação próxima ao local.

Após a vítima ser socorrida por populares, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi acionada a comparecer no local para monitorar o incêndio.

 

 

 

 
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também