Brasetto Restaurante abre as portas em Sidrolândia no dia 10 de junho

“A intenção é oferecer para os sidrolandenses uma experiência gastronômica diferenciada”, diz a chef Fátima Leão

04 JUN 2020Por Assessoria17h23

Com uma estrutura de chamar a atenção para quem passa na avenida Dorvalino dos Santos (em Sidrolândia BR 060 saída para Maracaju), o Brasetto Restaurante abre suas portas em Sidrolândia a partir do dia 10 de junho. Excepcionalmente neste dia 10 de junho, a casa oferecerá um sistema diferenciado do que será no dia-a-dia (à la carte), a venda de mesas com um menu de dar água na boca.

“A intenção é oferecer para os sidrolandenses uma experiência gastronômica diferenciada, que hoje não encontramos em Sidrolândia, por isso resolvemos abrir mostrando o que a casa terá de melhor em seu cardápio”, disse a chef Fátima Leão. Fátima é a responsável por trazer esse novo conceito, uma apaixonada pela gastronomia, estudou na faculdade Anhembi Morumbi em São Paulo e na IGA – Escola Internacional de Gastronomia, juntamente com Lun Jin Lo, administrou durante 19 anos o Lo Bistrô Restaurante referência no mercado de Sidrolândia, também realiza eventos desde 2011 oferecendo aos seus clientes um menu de qualidade e apresentações de encher os olhos.

A partir do dia 11 de junho a casa já estará funcionando normalmente, no jantar, com pratos à la carte, com cortes nobres de carnes feitos na brasa, porções, hamburgueria gourmet e bebidas que inclui vinho colonial, vinho chileno, cervejas e o famoso Chopp Brahma e não haverá necessidade de reservas. Fátima explica que um dos motivos de trabalhar com reservas na inauguração é evitar aglomerações devido à pandemia. “Durante todo esse tempo arrumamos tudo com muito carinho para receber nosso público com responsabilidade e segurança seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, sempre pensando na saúde das famílias e de nossos colaboradores. Todos os cuidados serão tomados, que poderá até parecer exagero, mas tudo será pensando no bem estar e segurança de todos, além disso, o local é totalmente arejado com janelas que permitem a circulação do ar”, pontuou.

 O Brasetto, um modelo diferenciado de estabelecimento, com 732 metros quadrados, tem capacidade de atender 200 lugares distribuídos num ambiente que traduz o regionalismo através de sua decoração e estrutura toda em madeira trazendo conforto ao ambiente.

O local do novo empreendimento foi construído pelo empresário Jacob Breure e promete ser o point dos sidrolandenses e das paradas de quem passa por Sidrolândia, um dos principais corredores turísticos do Estado. 

Um Espaço Kids estará à disposição de crianças enquanto seus pais e acompanhantes saboreiam os deliciosos pratos, que já encantam desde a apresentação.

Após o dia 15 de junho está programada a abertura de todos os serviços do Brasetto, das 06h20min até às 23h. Servindo desde o café da manhã com salgados regionais encontrados na parte de conveniência do local, almoço self-service e o jantar à la carte, onde, já ao entardecer o ambiente se transforma num perfeito local para fazer um happy hour.

Deixe seu Comentário