COVID-19: Com 2 mulheres infectadas, Sidrolândia chega a 30 casos positivos

Moradora no Assentamento Eldorado e trabalhadora da Saúde na área urbana, testaram positivo. No total há 15 recuperados e 15 ainda em quarentena

29 JUN 2020Por Mauro Silva14h33

Com o anúncio no início da tarde desta segunda-feira (29/06) de mais dois casos de infectados, Sidrolândia chega aos 30 testes positivos do novo Coronavírus. São 15 recuperados e 15 em quarentena, com o vírus.

Uma mulher de 52 anos é trabalhadora da Saúde, na área urbana, tem sintomas leves, está em isolamento e acompanhamento domiciliar.

Outra mulher, de 26 anos, é moradora no Assentamento Eldorado, localidade rural que passa a ter 4 contaminados pela COVID-19. Também está com sintomas leves, isolamento e acompanhamento domiciliar.

Comunicado Oficial

SESAP – Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) comunica a confirmação de mais 2 casos positivos para Coronavírus no município de Sidrolândia. Tratam-se de uma mulher de 52 anos, trabalhadora da Saúde que testou positivo e uma mulher de 26 anos de idade, residente no Assentamento Eldorado, contato de caso positivo que também testou positivo para a doença. As pacientes apresentam sintomas leves e seguem em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 30 pessoas e 15 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS do dia 30/06/2020. A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão".

Deixe seu Comentário