COVID-19: Idoso do Eldorado I é mais um caso confirmado em Sidrolândia

Segundo a SESAP, trata-se do 36º caso positivo para Coronavírus no município. O homem está hospitalizado

03 JUL 2020Por Mauro Silva17h12

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) anunciou nesta tarde de sexta-feira (03/07) o 36º caso confirmado de COVID-19 em Sidrolândia. Um homem de 73 anos está internado no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Mais cedo, a Secretaria de Estado de Saúde retirou da lista do município um caso, de uma paciente que foi diagnosticada em Boa Vista, capital de Roraima, e cujo endereço constava Sidrolândia.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação do 36° caso positivo para Coronavírus no município de Sidrolândia. Trata-se de um idoso de 73 anos de idade, residente no Assentamento Eldorado 1 que está hospitalizado no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa e testou positivo para a doença. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município. A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal, não são de responsabilidade deste órgão".

Deixe seu Comentário