COVID-19: Mais 5 casos confirmados e Sidrolândia vai a 56, com 35 recuperados

Boletim da Saúde informa que há 21 infectados e 45 casos em investigação

07 JUL 2020Por Mauro Silva17h01

A SESAP anunciou na tarde desta terça-feira (07/07) mais 5 casos confirmados de COVID-19 em Sidrolândia. Agora são 56 no acumulado, desde 14 de março, dos quais, 35 estão recuperados, enquanto que 21 seguem em quarentena sob acompanhamento domiciliar ou hospitalar.

Mais cedo, no Boletim Coronavírus da SESAP e da Secretaria de Estado de Saúde, havia 45 casos em investigação em Sidrolândia.  

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) comunica a confirmação de mais 5 casos de Coronavírus no município de Sidrolândia. Deste número, 1 homem de 32 anos e 1 mulher de 42 anos de idade testaram positivo para anticorpos do vírus e já estão curados. Os outros casos tratam-se de 1 mulher de 42 anos, contato de caso positivo, 1 mulher de 27 anos, profissional de saúde e 1 mulher de 42 anos, também contato de caso positivo que testaram positivo para a doença em atividade. Os pacientes apresentam sintomas leves e seguem em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 56 pessoas e 35 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS nos próximos dias. A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão".

Deixe seu Comentário