COVID-19: Moradora no São Pedro é o 28º caso positivo em Sidrolândia

Assentamento entra no mapa de localidades do município com infectados pelo novo Coronavírus. 16 estão recuperados, e há 28 em investigação

28 JUN 2020Por Mauro Silva19h04

O 28º caso positivo de COVID-19 no município de Sidrolândia foi divulgado neste domingo (28/06) pela SESAP. Uma mulher de 53 anos, residente no Assentamento São Paulo foi infectada. Ela teve contato com caso confirmado, e está com sintomas leves.

Dos 28 confirmados, 16 estão recuperados, 12 em isolamento domiciliar e monitorados pela Saúde. Há ainda 28 casos em investigação, aguardando a divulgação dos testes pelo Laboratório Central de MS (LACEN).

Nota Oficial

Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) comunica a confirmação do 28° caso positivo para Coronavírus no município de Sidrolândia. Trata-se de uma mulher de 53 anos de idade, residente no Assentamento São Pedro, contato de caso positivo que também testou positivo para Coronavírus. A paciente está apresentando sintomas leves e segue em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município. A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal, não são de responsabilidade deste órgão".

Deixe seu Comentário