COVID-19: Sidrolândia chega a 50 confirmados, dos quais, 32 recuperados

Saúde anunciou na tarde desta segunda-feira (06/07) mais 6 casos confirmados, enquanto que há 45 em investigação

06 JUL 2020Por Mauro Silva17h23

Após mais de 24 horas sem o registro de casos de COVID-19 em Sidrolândia, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou na tarde desta segunda-feira (06/07) o diagnóstico de seis novos infectados.

No acumulado – desde 14/03, quando foi iniciado o boletim em MS – Sidrolândia chega a 50 casos de pacientes com o novo Coronavírus.

No entanto, a SESAP informa que 32 pessoas que foram infectadas, já estão recuperadas. Com isso, são 18 pessoas em acompanhamento residencial ou hospitalar.

A Secretaria de Estado de Saúde informou no boletim de hoje, que há 45 casos em investigação em Sidrolândia.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) comunica a confirmação de mais 6 casos de Coronavírus no município de Sidrolândia. Deste número, 1 homem de 34 anos, 1 mulher de 19 anos e 1 criança, sexo feminino, de 1 ano e 9 meses de idade, testaram positivo para anticorpos do vírus e já estão curados. Os outros 3 casos tratam-se de 1 homem de 44 anos, 1 mulher de 34 anos e 1 homem de 36 anos de idade, que testaram positivo para a doença em atividade. Os pacientes apresentam sintomas leves e seguem em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 50 pessoas e 32 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS nos próximos dias. A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão".

Deixe seu Comentário