COVID-19: Sidrolândia fecha dia com 7 confirmados e 32 recuperados

Município passa a ter, no acumulado desde 14/03, 51 casos do novo Coronavírus. Idoso de 74 anos, paciente mais recente, está na UTI do Hospital. 45 estão em investigação

06 JUL 2020Por Mauro Silva21h14

Após anunciar no final da tarde de hoje (06/07), 6 casos confirmados, elevando a 50 o número no acumulado desde 14/03 em Sidrolândia, a SESAP acrescentou nesta noite mais 1 registro de paciente com o novo Coronavírus, o 7º do dia, 51º no total.

Um idoso de 74 anos está internado na UTI do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, testou positivo para COVID-19.

Agora, o boletim Coronavírus em Sidrolândia aponta 51 casos confirmados, dos quais 32 estão recuperados, e 19 em monitoramento domiciliar ou hospitalar ainda infectados.

No histórico o município possui 1 óbito e ainda há 45 casos em investigação.    

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação do 51° caso positivo para Coronavírus no município de Sidrolândia. Trata-se de um idoso de 74 anos de idade, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, que está internado na UTI do Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa e testou positivo para a Covid-19. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município. A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal, não são de responsabilidade deste órgão".

Deixe seu Comentário