Covid-19: Sidrolândia tem 2 novos casos e vai a 34 confirmados

Saúde informa que 21 pessoas estão recuperadas, 13 permanecem em quarentena, enquanto que 31 estão em investigação

01 JUL 2020Por Redação13h54

Um homem de 39 anos e uma criança de 8 já estão recuperados do novo Coronavírus. Testes realizados em ambos deram positivo para anticorpos da doença.

O boletim da SESAP revela 34 casos confirmados, dos quais, 21 estão recuperados, 13 permanecem com o vírus e 31 fizeram testes que estão em investigação.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) comunica a confirmação de mais 2 casos positivos para Coronavírus no município de Sidrolândia. Tratam-se de uma homem de 39 anos e uma criança de 8 anos de idade, contatos de caso positivo que testaram positivo para anticorpos da doença, ou seja, tiveram contato com o vírus, não desenvolveram sintomas e já estão curados. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 34 pessoas e 21 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS do dia 02/06/2020. A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão".

Deixe seu Comentário