COVID-19: Sidrolândia tem mais recuperados: 55, dos 88 casos confirmados

Mais 3 testes deram positivos para o novo Coronavírus, e o município passa a ter 30 infectados, além dos 3 óbitos

11 JUL 2020Por Mauro Silva18h52

Na tarde deste sábado (11/07) a SESAP anunciou mais 3 casos positivos para Coronavírus em Sidrolândia. O município passa a ter 88 no acumulado, dos quais, a maioria, 55 pacientes, já estão recuperados. Neste momento 30 ainda têm o vírus, além dos 3 óbitos ocorridos por complicações causadas pela COVID-19.

De acordo com o boletim da Saúde estadual e municipal, há 46 testes em investigação no Laboratório Central (LACEN), cujos resultados devem sair nos próximos dias.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 03 casos de Coronavírus no município de Sidrolândia. Tratam-se de:

- Mulher de 26 anos que testou positivo para anticorpos do vírus e já está curada;

- Homem de 51 anos que testou positivo para anticorpos do vírus e já está curado;

- Homem de 32 anos, com Síndrome Respiratória Aguda Grave e que está internado no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 88 pessoas e 55 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS nos próximos dias.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão.

Deixe seu Comentário