Criança Feliz e Segura é Criança Jota FM

Dia das Crianças neste sábado com 99 brinquedos

06 OUT 2020Por Wander Ferreira11h45

A Jota FM unidade Caarapó está reunindo várias crianças pela onda: 99,9 MHZ para interação no dia das crianças, com sorteio de 99 brindes.

A promoção acontece no dia 10 de outubro – sábado a partir das 8h, com 99 brinquedos diversos e um bike, que serão sorteados no decorrer da programação, cada nome comtemplado deverá comparecer na emissora na Avenida Presidente Vargas nº 669 –Centro, onde participará das ações lúdicas preparadas pela equipe Jota FM, que para o dia estará a caráter. Todas as medidas restritivas ao Combate ao Coronavírus serão tomadas.

Para participar o garotinho ou garotinha com auxílio de um de maior durante a semana que antecede o dia 10 de outubro, deve mandar um áudio para o whatsapp 3453 1248 com a seguinte frase: Criança Feliz e Segura é Criança Jota FM completando com o nome completo e idade.

A promoção conta com  apoio do locutor de rodeio e rádio Fagner Rangel, C. Vale Supermercados, Salgados e Chiparia do Saraiva, Panificadora Dom Pedro do Carlinhos, Mercado São Paulo e Darci Periguini.  

Deixe seu Comentário