Delegado comenta operação para prisão de autores de roubo a comércio

SIG da Polícia Civil e Polícia Militar capturaram dois integrantes de trio que assaltou padaria em Sidrolândia

27 MAI 2020Por Mauro Silva09h56

O delegado de Polícia Civil em Sidrolândia, Diego Dantas, em entrevista à Rádio Jota FM para o Jornal Ronda da Cidade, falou sobre uma operação conjunta das forças policiais, que culminou na prisão de dois membros de um trio que cometeu roubo a um comércio.

Na noite da segunda-feira (25/05) três indivíduos, com emprego de arma de fogo, assaltaram a padaria São Rafael, no Bairro São Bento.

De acordo com o delegado, os assaltantes utilizaram de violência contra um cliente, que estava no estabelecimento no momento do fato, e levou uma coronhada na cabeça, vindo a cair no chão. Em seguida, foram até o caixa do estabelecimento, e levaram a quantia de R$ 1.000,00(mil reais).

Narra o Dr. Diego, que logo após o fato, as equipes policiais passaram a seguir no encalço dos assaltantes, que estavam escondidos no Bairro São Bento.

E durante a tarde de ontem (27), a equipe do Setor de Investigações da Polícia Civil (SIG) localizou P.H.R.O (18 anos), que confessou o crime e indicou onde os demais comparsas estavam escondidos.

Dando continuidade à operação, com o apoio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, a equipe do SIG foi até o local indicado, e capturou o segundo autor, V.R.V (20 anos). Ele também confessou o envolvimento.

Os policiais encontraram no local, uma balaclava e roupas compatíveis com as utilizadas pelo grupo na noite do assalto. O terceiro autor conseguiu escapar da ação policial. Ele está identificado pela polícia.

Os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, colocados à disposição da Justiça.

Ouça a entrevista do delegado sobre as prisões

Aureo Abbegg · Delegado anunciou prisões após operação policial conjunta

Deixe seu Comentário