Deputado reivindica construção de ponte de concreto em rodovia de Itaporã

16 MAR 2021Por Gustavo Nunes10h06

Em defesa do setor produtivo, constantemente, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresenta proposições, buscando o atendimento aos apelos dos produtores de nosso Estado, notadamente intercedendo por seus direitos e, principalmente, para garantir à classe mais segurança e menos prejuízos na atividade.

Defendendo esta bandeira, o deputado apresentou na sessão plenária mista desta terça-feira (16/03), indicação solicitando ao Governo do Estado obras para construção de pontes de concreto, sendo uma sobre o Córrego Sardinha e outra no Córrego São Domingo, localizados na rodovia MS-270, entre a região denominada Placa do Abadio, em Itaporã. “Infelizmente o município não tem recursos suficientes para sozinho assumir o custo destas obras e existe a urgência na concretização. Por este motivo reivindicamos o apoio do Governo do Estado visando os atendimentos", afirma o deputado.

Teixeira justifica também que “o tráfego de caminhões com a safra 2021 está começando, e as pontes atuais podem comprometer o escoamento dos grãos, já que estão sem condições de uso e a situação não só compromete a segurança de produtores rurais, que a utilizam frequentemente, mas também o transporte dos moradores da região”, finaliza o parlamentar.

A proposição do deputado Zé Teixeira fora lida em plenário. Se for aprovada, será encaminhada ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Sérgio Murilo Nascimento Mota. 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também