Gerente falou sobre a contratação de pessoas para a JBS em Sidrolândia

Ana Lia Coletto, em entrevista ao Ronda da Cidade, comentou sobre a seleção e os direitos aos trabalhadores. Há 150 vagas disponíveis

19 JUN 2020Por Mauro Silva10h08

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM de Sidrolândia, entrevistou nesta sexta-feira (19/06) a gerente da Employer Soluções de RH, Ana Lia Coletto. A empresa está contratando pessoas para trabalho temporário no frigorífico JBS.

A profissional detalhou o processo de contratação temporária, previsto pela Lei Federal 6.019, que assegura direitos aos trabalhadores, como o pagamento proporcional do 13º salário e férias.

Ana informou que o processo de seleção terá continuidade na próxima semana, porém será encerrado tão logo se obtenha a quantidade de 150 contratados, número previsto pela Employer para concluir o quadro. Há também a possibilidade de aproveitamento de ex-colaboradores da JBS.

Cargos Operacionais

Serão contratadas pessoas para as funções de: Operador de Produção 1 e 2, Desossador, Operador de Plataforma, Refilador, Auxiliar de Inspeção.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador em Sidrolândia, na Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina, das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho, para entrevista e preenchimento da ficha.

A Employer alerta que as normas de segurança sanitária devido à COVID-19 devem ser respeitadas pelos interessados, como o uso de máscaras e o distanciamento.

Os contatos por telefone podem ser realizados através do 3272-1960, ou 99206-9767 (WhatsApp).

Veja a entrevista: https://www.facebook.com/pindoramajotafm/videos/968170913634594/.    

Deixe seu Comentário