Marquinhos Trad foi o entrevistado do dia

Pré-candidato ao Governo do Mato Grosso do Sul pelo PSD

29 ABR 2022Por RondadoMS16h05

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo PSD (Partido Social Democrático) Marquinhos Trad, foi o entrevistado do Jornal Ronda do MS.

O ex-prefeito de Campo Grande falou aos ouvintes da Rede Jota FM sobre a carga tributária exorbitante cobrada atualmente no MS e ressalta a necessidade urgente de uma revisão. Ao ser questionado por ouvintes quanto a industrialização do Estado pontuou os prós e contra, onde o Estado entra com incentivos, mas as indústrias esbarram na falta de mão-de-obra qualificada.

Para Marquinhos é preciso um trabalho que anteceda a implantação de industrias, capacitando os trabalhadores para que a geração de emprego proveniente destes investimentos seja revertida aos próprios moradores das localidades, assegurando o sustento de milhares de pessoas e, em uma reação em cadeia, sirva de fomento econômico para todos os 79 municípios do Mato Grosso do Sul.

O Jornal Ronda do MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 12:00 horas para todas as emissoras da Rede Jota FM de Comunicação:

·        - Pindorama de Sidrolândia Jota FM 100.7

·        - Divisa de Coronel Sapucaia Jota FM 106.5

·        - Difusora de Caarapó Jota FM 99.9

·        - Paiaguás de Glória De Dourados Jota FM 95,5

·        - Vale Jota FM 101.3 Grande Dourados

·        - Rádio Regional Piravevê Jota FM 98,1

·        - Jota FM 92.3 Selvíria

·        - Rádio Cidade Jota FM 99.5 de Aparecida do Taboado.

·        - Central JOTA FM 98.3 de Cassilândia

 

Confira a entrevista na íntegra

 

Deixe seu Comentário

Leia Também