Nelinho deixa a Secretaria de Saúde, e Marcelo empossa Jesiel Ratier

O agora ex-secretário deixa a Pasta porque pretende concorrer na Eleição Municipal, já que é pré-candidato a prefeito

03 JUN 2020Por Karina Souza/Coord Comunicação Prefeitura16h56

Na manhã desta quarta-feira (03/06), o prefeito de Sidrolândia, Dr. Marcelo Ascoli, empossou o novo Secretário Municipal de Saúde, Jesiel Ratier de Souza, que está substituindo Nélio Saraiva Paim Filho.

Durante o ato o novo secretário agradeceu ao prefeito por confiar o cargo e ressaltou que irá dar continuidade do trabalho de enfrentamento e combate ao coronavírus.

“Quero agradecer o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o secretário Nélio Paim pelo excelente trabalho, é uma pessoa que eu aprendi bastante, e com certeza vou aprender ainda mais, porque ele não vai deixar de ser o nosso colega de trabalho, a gente está aqui para trabalhar com toda garra, com toda vontade, determinação e para procurar fazer o melhor para Sidrolândia. Estamos aqui para atender da melhor maneira possível, sabemos que estamos em um período complicado por conta do Covid-19, mas é um enfrentamento que tem que ser encarado de frente e com bastante responsabilidade, nós estamos prontos e queremos ter êxito nessa caminhada com a graça de Deus” finalizou.

O prefeito parabenizou o ex secretário Nélio por ter deixado um legado positivo para a cidade e desejou sucesso a nova empreitada do mesmo.

“Quero agradecer ao Nelinho que comandou brilhantemente toda equipe de saúde, agradecer pelos os trabalhos realizados, ele é um amigo, uma pessoa querida que eu tenho a certeza que é uma pessoa do bem, que fez muito pela a nossa cidade, sabemos que não é fácil conduzir o serviço de saúde, porque as demandas são enormes, são necessidades muitas vezes urgente, então quero parabenizar pelo carinho com a população e com a equipe de trabalho, sou muito grato e ele sabe da confiança que eu sempre tive nele, é uma pessoa muito boa profissionalmente e pessoalmente” declarou.

Dando continuidade o prefeito Dr. Marcelo Ascoli deu boas vindas ao novo secretário e destacou que Jesiel irá fazer um belíssimo trabalho na Secretaria.

“Quero dar as boas-vindas ao Jesiel, uma pessoa competente, capaz, que anda na mesma linha de ser humano e verdadeiro, de querer o bem das pessoas, sabemos que o secretário tem que ser responsável e ter solidariedade, e tenho certeza que o Jesiel vai ser, porque é uma pessoa preparada, são mais de 30 anos trabalhando no Ministério da Saúde, então que ele possa desempenhar o trabalho tão bem quanto o Nélio, e continuar seguindo a linha de trabalhar o governo como um todo”.

O farmacêutico bioquímico, Nélio Saraiva, continuará no setor de saúde, onde voltará para o laboratório, durante o ato ele se despediu de todos da equipe e agradeceu pelo carinho nesses últimos anos.

“Agradeço o prefeito por te me confiado esse cargo tão importante que é a Secretaria de Saúde, e dizer que a gente fez tudo que podia, demos o nosso melhor pela população, quero agradecer a toda equipe, todos que fazem parte dessa família do SUS de Sidrolândia, pelo carinho, compreensão, pelas horas ruins e pelos momentos bons que a gente passou, porque tudo que nós fizemos foi pensando na população, no próximo, e sempre fizemos com muito zelo, ética e transparência. Fico feliz pelo o novo secretário que é um amigo da gente, é capacitado, e tem total condição de fazer um trabalho melhor que o nosso”, encerrou Nélio.

Deixe seu Comentário