Paulo Stefanello e Superintendente do SENAR/MS tratam de parcerias para Sidrolândia

Foco principal do encontro foi a apresentação do novo formato da Expo Sidrolândia para 2020

26 JUL 2020Por Redação15h00

Paulo Stefanello, presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, esteve na tarde desta sexta-feira (24/07) na sede da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, onde se reuniu com o superintendente do Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Lucas Galvan.

Eles trataram sobre a parceria tradicional entre as instituições, onde o Sindicato Rural viabiliza através do Senar/MS, diversos cursos e ações sociais que beneficiam a população sidrolandense.

Mas o foco principal da conversa, foi a apresentação do novo projeto da Expo Sidrolândia 2020, que em razão da pandemia do novo Coronavírus, trará a inovação com o evento programado para acontecer em formato virtual.


Lucas Galvan sinalizou a Paulo Stefanello, que a Famasul através do Senar/MS manterá a parceria com o Sindicato Rural para a realização do maior evento de Sidrolândia.
O dirigente da entidade ruralista, retornou confiante com a presença das grandes instituições do Agro em Mato Grosso do Sul, na 22ª Expo Sidrolândia Live.

Deixe seu Comentário