Presidente do Sindicato Rural destacou a importância do Agro para Sidrolândia

Em entrevista à Jota FM, Paulo Stefanello destacou os números para a economia e a presença do produtor rural no apoio às entidades, como o Hospital. Ele também falou sobre a 22ª Expo Sidrolândia . Ouça na matéria!

30 JUL 2020Por Mauro Silva09h42

Foi comemorado no dia 28/07, terça-feira, o Dia do Agricultor. O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM, nesta quinta-feira (30), deu continuidade à semana em homenagem aos produtores do município, ao entrevistar Paulo Stefanello, presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia.

Ele destacou a importância do Agro para a economia local, e lembrou do apoio dos produtores rurais às entidades sidrolandenses, enfatizando a campanha recente que arrecadou cerca de R$ 600 mil, possibilitando a aquisição de equipamentos e a instalação de 15 leitos - sendo 5 de UTI - para o atendimento aos pacientes no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, fundamental nesses tempos de internações em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Paulo garantiu, que embora em formato diferente devido ao momento atual, a 22ª Expo Sidrolândia será realizada em formato virtual, para dar continuidade ao maior evento do município.

Ouça a entrevista na íntegra

Mauro Silva Jota FM · Presidente do Sindicato Rural destaca a força do Agro em Sidrolândia

Deixe seu Comentário