Undime/MS e SED realizam XV Fórum Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação nesta semana

14 JUN 2021Por Vinícius Espíndola08h41

Começa nesta segunda-feira (14.06), às 14h30 (pelo horário de MS), XV Fórum Estadual Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/MS) com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS). O evento, que ocorre virtualmente, contará com transmissão pelo canal da SED no Youtube.

O Fórum foi pensado como um espaço para compartilhar as experiências das Secretarias Municipais de Educação diante das inovações de ensino e apresentar sugestões sobre as políticas públicas da educação para as redes municipais de MS, diante dos desafios em tempos de pandemia. Com programação prevista para três dias, o evento seguirá até o dia 17 de junho com palestras e apresentações de educadores de MS e outras regiões do País.

Através do Fórum, a Undime/MS tem a missão de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de Educação, fomentando o processo de gestão da Educação Pública brasileira; além de divulgar políticas e programas do governo federal, destacando a importância e a garantia do cumprimento do direito à Educação de todos com qualidade e equidade.

Serviço

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Fórum será realizado no formato remoto para as palestras, com transmissão em tempo real pelo canal da SED no Youtube.

A abertura solene do XV Fórum Estadual Ordinário da Undime/MS, será no dia 14 de junho, às 14h30, pelo horário de MS.

Confira a programação do evento: Clique aqui e acesse.

Link para assistir a cerimônia de abertura: Clique aqui e acesse.

Vinícius Espíndola, SED

Deixe seu Comentário