Mato Grosso do Sul entrou na lista da União para a retomada de 44 obras inacabadas pelo governo federal. O anúncio foi feito pelo presidente Michel Temer (PMDB) neste dia 07 de novembro.
O presidente ainda informou que retomar os projetos entra no orçamento com o valor aproximado de R$ 2bi e todos estão incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Na lista Sidrolândia está classificada como “Urbanização – Lagoa Azul (Pé de Cedro), Malvinas e Sol Nascente”, orçamento esse com 0,7 milhões do PAC.
Segundo informações da secretaria de planejamento dois serviços que devem ser retomados em Sidrolândia trata-se da arborização e revitalização da pista de caminhada e arborização no bairro Pé de Cedro e Sol Nascente.
Mas a secretaria também informou que as obras estão em processo de reanalise pela Caixa Econômica Federal após rescisão de contrato com empresas, e após a liberação do capital deve-se abrir nova licitação.
No estado a capital Campo Grande é a maior incluída com 16 obras, em seguida a grande Dourados com 03 e Ponta Porã com 02. Clique aqui, e confira a lista completa de cidades.