Avô e neto foram presos pela Polícia Militar ao serem flagrados com maconha que seria levada de MS para São Paulo. A dupla foi flagrada enquanto seguiam em um veículo na Vila Piloto em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande (MS).
Os policiais encontraram os suspeitos, de 39 e 19 anos, após receberem uma denúncia anônima de que um veículo vermelho com placa de Ilha Solteira (SP) estaria transportando drogas pelo bairro e que o destino final seria a capital paulista. As prisões ocorreram terça feira (07), mas só foram divulgadas nesta quarta-feira (07).
A Força Tática então “estreitou” a fiscalização pela região, até encontrar os criminosos no veículo com 8 quilos de maconha, conforme o site Rádio Caçula. Os agentes também realizaram buscas em uma residência onde também encontraram no imóvel, utensílios para a embalagem da droga.
O homem confessou aos policiais que alugou o carro de uma pessoa que não quis identificar e que receberia R$ 2 mil para transportar a droga até um posto na cidade. Já o neto que era o motorista do carro receberia mil reais pelo serviço. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados