Após ser acionada por lideranças da comunidade indígena, a equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil local apreendeu, na noite do dia 21 de novembro, droga e arma de fogo na aldeia Limão Verde, em Amambai (MS).
A arma, uma espingarda artesanal, e os cinco quilos de maconha divididos em tabletes, estavam em poder de dois adolescentes indígenas, um de 16 anos morador na própria aldeia Limão Verde e outro de 15 anos, residente em uma aldeia no município de Caarapó.
Depois de terem o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo delegado, Dr. Pedro Guimarães Ramalho, a dupla infratora foi submetida a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário em Amambai, onde teve a apreensão mantida pelo juiz, mas ambos poderão acabar soltos, caso não surja vaga para serem encaminhados a uma unidade de internação, como determina a lei.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados