Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 02h45min, a Guarnição PM realizava patrulhamento pelo Bairro Jardim Paraíso, quando foi visualizado um indivíduo em frente a uma residência na Rua João Maria Barbosa Nantes, que ao perceber a aproximação policial jogou uma porção de entorpecente no chão e rapidamente entrou em uma edificação dizendo: “Olha os home, Olha os home”.
Que diante o flagrante de ilícito visualizado, equipe da PM rapidamente realizou o desembarque e posterior incursão sendo o indivíduo interceptado em uma edificação (varanda), já na companhia de mais dois indivíduos, sendo estes identificados também como os menores, (todos de 17 anos)
Foi visualizado mais porções entorpecente com um dos adolescentes, que assumiu ser o dono de toda droga ali presente, vindo os outros dois adolescentes relatarem, que haviam ido ao local para realizar a compra de entorpecentes, sendo que um dos menores havia feito a compra de uma porção de maconha, já o terceiro adolescente, disse que já havia feito a compra e o uso de pasta base de cocaína.
O menor que foi apreendido em flagrante relatou que havia alugado o imóvel a cerca de um mês, residindo naquele local sozinho, no intuito de realizar a pratica de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os menores, ambos de 17 anos, foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, ambos sem lesões corporais aparentes, juntamente com todo material apreendido, para serem as demais providencias cabíveis.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados