Um indivíduo vem aplicando um golpe nos moradores de Deodápolis, ele tem se apresentado com o nome de Alfredo dizendo ser representante de um projeto social “Procade Anjos Solidários”. A orientação da polícia é para se você tiver alguma informação sobre este suposto vendedor, entrar em contato com a polícia no 190 pois se trata de golpista.
Após ter concluído algumas vendas de produtos religiosos dizendo que a renda seria revertida ao projeto, chegou ao conhecimento da Paroquia Nossa Senhora Aparecida tais fatos.
Para entender do que se tratava, o Padre Laércio localizou o vendedor que estava efetuando mais uma venda no momento, questionado a quem ele representava ele passou os dados do projeto “Procade Anjos Solidários”. Em seguida o Padre Laércio entrou em contado com o projeto Procade, que realmente existe no estado do Paraná na cidade de Formosa do Oeste.
Embora o projeto tem como finalidade ajudar a sociedade carente, foi constatado que se trata de um ex-representante, que de forma leviana vem usando o nome da empresa e do projeto para vender produtos religiosos.
A polícia foi acionada e esteve em diligências a procura de Alfredo, que não foi encontrado até o momento.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados