A adolescente de 16 anos suspeita de matar a própria filha recém-nascida, de 28 dias chegou a dizer à familiares, antes do crime, que estava sendo “perseguida' e atormentada por algo. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (18) em Nova Andradina (MS), cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.
A avó da bebê foi quem chamou a polícia por volta da 1h30 da madrugada, quando a garota se trancou no quarto junto da filha. Ela foi encontrada pelos policias em cima da bebê, que já estava morta. O corpo da criança foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal).
A adolescente teve de ser imobilizada já que apresentava estado mental confuso. Ela foi levada primeiro para o hospital da cidade e depois para a delegacia de polícia, onde foi ouvida pelo delegado Luiz Quirino que também irá ouvir a avó da bebê.
“Com exceção da mãe da criança, todos foram ouvidos pela Polícia Civil. Eles disseram que, temendo que algo ocorresse, tentaram tirar a bebê das mãos da adolescente, mas não conseguiram, dizendo que a acusada estava com uma força qualificada por eles como fora do comum', disse o delegado Luiz Quirino Antunes Gago.
“Logo após o fato, por estar bastante alterada, ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o HR, onde tomou medicamentos fortes. Neste momento ela não é capaz de nos passar informações', disse Quirino.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados